quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Marmalade,banda dos anos 60 numa gravação de 1969


The Marmalade, tocando Reflections Of My Life , canção gravada em 1969.

  A banda de Marmalade oriunda de Glasgow , Escócia, teve seu primeiro nome no inicio da década de 60 e chamava-se Gaylords , e depois se fixou como The Marmalade.
 Era formada inicialmente por: Dean Ford - Glasgow Escócia- vocalista ; Junior Campebell - Glasgow - Escócia, instrumentistas - vocalista,arranjador e compositor da musica Reflections Of My Life ; Graham Knight - Glasgow - Escócia - ham baixista e vocalista ; Pat Fairley - Glasgow - Escócia - 6 cordas,baixista e guitarrista - Alan White o único inglês do grupo nascido na cidade de Shopshire.
A banda até hoje, recebe prêmios importantes e não a muito tempo, foi novamente reconhecida pela conceituada revista semanal norte americana Billboard.
.The Marmalade,entre o final da década de 60 e metade da década de 70,tornou-se uma das bandas mais conhecidas em todo mundo e ainda estão por aí ,porém sem os mesmos componentes que em minha modesta opinião,não tem o mesmo brilho e carisma, assim como em outras bandas mundialmente conhecidas e cá entre nós,não é a mesma coisa....concordam?
 O vocalista da banda Dean Ford, mora nos Estados Unidos.
Todos os seus componentes passam dos 65 anos hoje, já que os seus fundadores nasceram na metade da década de 40.

Forte abraço a todos !


4 comentários:

  1. Música linda!Sou apaixonada por ela.Concordo com o seu comentário,nada como a formação original das bandas,afinal,foi com elas que os sucessos aconteceram!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dean Ford o insubstituível, cantava com a alma.

    ResponderExcluir
  3. Essa melodia, faz viajar no tempo, mas como todos têm o seu... vai em paz!

    ResponderExcluir