segunda-feira, 29 de abril de 2013

Uma canção do Elvis Presley do ano de 1970 - Mary In The Morning.- Tradução



(Jonny Cymbal)


(Foto de Jonny e Michael)



 Aqui está uma das mais lindas canções gravadas por "Elvis Presley" ,  "Mary In The Morning" composição de  "Jonny Cymbal" e "Michael Rashkow" com arranjos da "Orquestra de Bobby Morris.  "Elvis" gravou o single em Junho de 1970.

"Jonny Cymbal", nasceu na "Escócia" em 03 de fevereiro de 1945 e faleceu "Nashiville" "Tennesse" (EUA) em 16 de Março de 1993 aos 48 anos de idade.

Cantor, compositor e produtor sendo que a canção "Mr Bass Man" foi uma de suas composições de maior sucesso,  alcançando o 16° lugar na revista americana especializada Billboard.

"Michael Rashkow" nasceu "Nova York nos "Estados Unidos" em 18 de Julho de 1941 e faleceu em 23 de Janeiro de 2013 aos 72 anos de idade.

Ele era compositor e produtor musical e uma informação curiosa é que "Rashkow"  serviu a "Força Aérea Americana" como médico psiquiátrico.

A Canção "Mary In The Morning" , teve várias regravações inclusive gravações anteriores a "Elvis Presley" canção que ficou de fato conhecida e todo mundo na voz desse excepcional artista , inigualável e insubstituível " "Rei do Roque" "Elvis Presley"



Abraços !

                               

Um comentário:

  1. Que música linda!Confesso que não conhecia...ou não me lembrava dela.A tradução da letra é maravilhosa,uma poesia.
    Obrigada por mais essa e parabéns pela montagem e tradução desse vídeo!

    beijos

    ResponderExcluir